domingo, 14 de setembro de 2008

Voltei!

Pra quem não sabe, "Cartas Ao Leo" era um blog escrito por mim e que acabou junto com o fim do weblogger. Coisas do destino...
Um pouco antes do término do weblogger, o meu ex descobriu o blog e nossa vida virou do avesso... Eu quase não escrevia mais e achei providencial aquele fim abrupto.
E como tudo tem um fim, esse quase casamento, depois de dois anos e meio acabou.
E agora estou eu aqui de novo, tentando recomeçar... Tudo.
E por que não o blog também? Ele que foi meu companheiro de tantas horas...
É isso aí! Voltei! Não esperem nada de novo. Esse espaço continuará sendo o mesmo "meu querido diário" de antes.

Um comentário:

Jôka P. disse...

Cassio, nem acredito !!!
Você que fazia o primeiro bolg que li, que acompanhei silenciosamente até me atrever a deixar uns recadinhos muito tímidos ! Então, comecei a fazer o meu próprio blog e pouco tempo depois você sumiu ! CARAMBA !!! E agora reaparece no Blogspot, e justo no período do meu aniversário, seja bem-vindo ! Se não me engano me escreveu uma vez procurando um torre Eiffel luminosa pra produção de televisão... era você ou pirei ?
Olha, não some mais, nada de deixar namorados descobrirem e deletarem o seu espaço de expressão, viu ! Uma ótima surpresa a sua visita e vamos manter cvontato ! Estou aí, nas paradas (de sucesso? parada modelo? de 7 de setembro?)...
A Av. Copacabana está sempre aberta pra você night and day, é que nem aquela farmácia da Prado Júnior, não fecha nunca, never closes...
Welcome, tá !
:)