quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mama Mia


Pra não passar o domingo em cinza, consegui a cia de um amigo e fomos assistir Mama Mia. O filme é bem divertido, cafonérrimo nas músicas deliciosas do ABBA e lindo nas paisagens da Grécia. Meryl Streep está ótima, divertidíssima!Pelo menos fui dormir mais leve.Lembro de quando vi o musical em NY e aqueles americanos travados só balançavam a cabeçinha nos números mais frenéticos e aqui no cinema o povo gritava, batia palma, ria! Só faltou a galera levantar e começar a dançar.


Ontem recebi o seguinte sms:


Desejo que esteja bem.Me preocupo com vc.Beijos,te cuida.


Não veio assinado e eu não conheço o número. Já repassei minha agenda e não descubro de quem é.Ainda não tive coragem de ligar pra saber quem é. Pensei em algumas pessoas possíveis de me mandar este texto. Inclusive o falecido. Mas, não sei. Ele me tratou tão mal da última vez que nos falamos... O que sei é que esse sms mexeu comigo.Sou mesmo um louco, mas gostaria que fosse dele... Gostaria de saber que ele se preocupa comigo... Nessas horas acho que eu não tenho mais jeito mesmo...

E se o sms tiver entrado na minha caixa por engano?

2 comentários:

tertu disse...

adorei a volta do seu blog. abs.tertu

Jôka P. disse...

Cassio, existem muitos contadores de visitas mas eu prefiro usar o Branet:
http://www.bravenet.com/
Vai lá, faz uma rápida inscrição, e´grátis. Cria um username, um password e pronto. Entra no ítem Hit Counter and Stats, esclhe o modelo, a côr (os mais bacanas são os mais simples, acho. VoCê ainda define umas configurações tipo "As minhas entradas não contam" e "Com quantas visitas já quero iniciar (pode ser zero, cem, o que preferir).
Com tudo resolvido você vai ter um código html, que naturalmente deverá ser copiado e colado em algum canto do blog.
Lembre bem a sua senha e login porque a qualquer instante poderá trocar cores e modelo do counter.
Depois me chama pra ver como ficou.
Não é aluguel nenhum, tenho o maior prazer em dar uma força, embora eu esteja longe de ser o Professor Pardal.
Abç!