domingo, 2 de novembro de 2008

Outro Tempo Começou

Nas últimas semanas o falecido voltou a manter contato via sms:
- me preocupo com vc... espero que esteja bem, sou seu amigo eternamente...

E eu respondi:

- vc será meu amor eternamente.

Tá, eu sei que sou louco e inconsequente! E ele responde:

- que pena que só damos valor ao que perdemos... podíamos ter sido tão felizes...

Será?Hoje acho que eu poderia ter nos dado uma outra chance, mas não dei e perdi o bonde. Em meio a isso conheci um ator e o mais louco é que esse cara vinha a ser ex de um diretor que por sua vez era um affair do falecido. Deu pra entender? O rio realmente é uma ervilha. O cara era maneiro e eu realmente tentei investir, muito embora não estivesse animado. Só que agora o ator saiu de cena e na última semana eu tive outra recaída: Pedi penico pro falecido. Que ódio de mim!O puto diz que me ama, mas que o nosso tempo acabou.

- Vai pro inferno!

E quer saber? Ele tá certo!Eu é que fui idiota! Enquanto ele quis, ficou no meu pé sem dar uma trégua, em nenhum momento me deixou esquecer dele, se mantendo sempre presente e eu não me deixando envolver por ninguém. Agora que ele se arrumou, pula fora e diz pra eu não insistir.
Ok!Eu sei que é carência, insegurança, medo de ficar só, de não encontrar nunca mais alguém que me ame...
Vou sobreviver e de mim ele não ouve falar tão cedo!Mas a vida dá voltas. Eu sei. Essa história não termina aqui.

Agora me diz:
- Como viver bem sozinho? Na teoria eu sei, tenho várias receitas. Quero dicas de como colocar a teoria em prática. Please, someone help me!
Promessa:
Aqui não se fala mais de pessoas falecidas. Nada melhor do que enterrar alguém no dia dos mortos.


4 comentários:

Jôka P. disse...

Se a gente pensar muito nas pessoas queridas que já passaram por nós e se afastaram, as nossas vidas se tornam uma espécie de "A Noite dos Mortos Vivos".

Eli ° HardY ° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eli ° HardY ° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eli ° HardY ° disse...

E se tentarmos nos enganar com afirmações criadas pra diminuir a culpa ou a dor que NÓS MESMOS nos impomos, corremos o risco de viver uma mentira após outra... o que se quer realmente? Essa é a questão.
E pintar o outro como um canalha pra ficar bem na foto... será medo de assumir as burradas que fazemos, assumir a própria culpa... ou uma forma de atrair a compaixão dos outros pra suprir a carência que trazemos, quase que amarrada pelo umbigo. Não se entregar é medo ou opção? Ser infeliz é consequência ou modo de vida?
Já matei alguns, já morri pra outros... já ME matei algumas vezes por alguém... e já vi fantasmas em cada canto ou parede que olhava. Mas me tornei "falecido"pra aquele a quem eu mais amei em toda a vida...
Armani ou chita? Às vezes trocamos dobrões por níquel...